Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Video: População depreda bar de suposto assassino de jovem grávida encontrada morta no Mauazinho, em Manaus

No vídeo, é possível ver o bar do suspeito, sendo saqueada e depredada pela população
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Divulgação)

Manaus (AM) – O bar de um homem suspeito de matar a jovem, identificada como Debora da Silva, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses, foi depredada pela população na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Hibisco, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

No vídeo, é possível ver o bar do suspeito, sendo saqueada e depredada pela população. A Polícia Militar teve de intervir para evitar maiores problemas na região.

Veja vídeo:

Na noite do desaparecimento da jovem, ela saiu de casa e andou cerca de 100 metros, na rua São Francisco, no bairro Grande Vitória. No local, Debora entrou dentro de um carro. A família da jovem acredita que seja o veículo do ex-companheiro, o principal suspeito de matar a jovem grávida.

De acordo com familiares, Débora informou na noite do último sábado, que iria encontrar o pai do bebê. A jovem explicou que o homem havia marcado o encontro para conversar com ela sobre um pagamento para ajudar nas despesas com a criança.

Parentes da jovem, relataram que acreditam que o ex de Debora, tenha envolvimento direto no crime brutal, por conta das diversas ameaças feitas a ela. De acordo com informações preliminares, o homem era casado, vivia um relacionamento extra-conjugal com ela e não aceitava gravidez da moça.

O corpo da jovem foi encontrado carbonizado e com os pés cortados em uma área de mata de difícil de acesso na região da Usina Mauá, localizada no bairro Mauazinho. Debora estava desaparecida há 5 dias. Parentes da moça foram até o Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram ela, pelas vestimentas e o cabelo. O IML informou que vai ser feito um exame de DNA para identificar o corpo com precisão. O resutado do exame sairá em até 90 dias

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades devem buscar o homem com quem Débora saiu no dia em que desapareceu.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário