Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: População executa suposto assaltante no Tancredo Neves BA

A suspeita é de que o homem estava cometendo assaltos na região e em dado momento a população fez justiça com as próprias mãos
Especial Publicitário
(Reprodução: Site Atrocidades +18)

Na noite desta sexta-feira (21), um homem não identificado foi executado pela população no bairro Tancredo Neves na cidade de Salvador BA.

(Reprodução: redes sociais)


A suspeita é de que o homem estava cometendo assaltos na região de Salvador, BA, e em dado momento a população o deteve e a execução aconteceu. Ainda segundo testemunhas, os supostos traficantes da área souberam do acontecido e executaram o homem com diversos tiros na região da cabeça.

Os envolvidos nesse caso não foram identificados até o momento e o caso segue em investigação pela delegacia especializada em homicídio e sequestro DEHS.

No vídeo, o homem leva chutes e pancadas com capecete e outros objetos da população. Em seguida, a vítima é executada a tiros na cabeça.

VEJA OUTRO CASO:

Moradores se uniram, conseguiram capturar três assaltantes e os espancaram até a morte. Um terceiro espancado ficou gravemente ferido. O linchamento dos supostos criminosos aconteceu na rua D, bairro Castanheira, zona Leste, e teria sido incentivado devido um possível arrastão que os homens teriam participado.

Os corpos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML). O homem que sobreviveu se identificou como Ismael. Ele foi levado para unidade hospitalar por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe da Polícia Militar que registrou o caso disse ter sido avisada de um possível linchamento que aconteceria no bairro. Apesar de alegarem que os espancados estavam realizando arrastão, até o momento, a polícia ainda não recebeu denúncias de assalto naquela área. 

LEIA TAMBÉM:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário