Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Prefeito invade casa e tenta matar ex e namorado; veja crime

As autoridades descobriram que o prefeito e sua ex-parceira estavam separados há cerca de dois meses
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

Brasil – Um vídeo obtido pela TV Anhanguera mostra o instante em que Naçoitan Araújo Leite, prefeito de Iporá, invade a casa de sua ex-companheira, localizada no oeste de Goiás. Segundo relatos da Polícia Civil, Naçoitan adentrou a residência utilizando uma caminhonete e disparou 15 tiros em direção ao quarto onde sua ex-parceira estava com o atual namorado.

A Prefeitura de Iporá, ao ser consultada pela TV Anhanguera, declarou que não irá comentar sobre o ocorrido.

As filmagens, realizadas por volta da 1h deste sábado (18), mostram Naçoitan estacionando a caminhonete em frente à casa, saindo do veículo para verificar se havia alguém no imóvel. Posteriormente, o prefeito retornou ao carro e acelerou em direção ao portão. Aproximadamente 3 minutos depois, ele deixou o local.

Segundo informações da polícia, Naçoitan fugiu após efetuar os disparos e não foi encontrado. As autoridades investigativas descobriram que o prefeito e sua ex-parceira estavam separados há cerca de dois meses. Por não aceitar o término do relacionamento, o homem utilizou sua própria caminhonete para destruir o portão e invadir a propriedade.

De acordo com a polícia, o prefeito tentou acessar o quarto. Felizmente, nem a mulher nem seu atual parceiro foram feridos no incidente.

Leia mais:

Prefeito de Borba é preso e afastado do cargo em operação do MP-AM

O prefeito de Borba, Simão Peixoto (PT), foi preso e afastado do cargo na manhã desta terça-feira (23) durante operação do Ministério Público do Amazonas (MP-AM). Equipes dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram o mandado de prisão preventiva na residência de Simão.

São ao todo, 11 mandados de prisão preventiva que foram cumpridos, as acusações em torno dos alvos da operação do Gaeco são de associação criminosa, fraudes em licitação, lavagem de capitais, corrupção ativa e passiva, ocorridos no âmbito da Prefeitura de Borba, no interior do Amazonas.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário