Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Preparador físico de Sampaoli dá soco no rosto de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Galo: “Covardia”

O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro
Especial Publicitário
(Foto: Alexandre Vidal Divulgação Flamengo)

EsportesClima quente no vestiário do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernández.

O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro.

O elenco saiu em defesa do companheiro. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.

Após as entradas dos dois atacantes, Sampaoli ainda teria mais uma substituição, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo Fernández não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e fez cobranças ríspidas ao jogador assim que entrou no vestiário.

O argentino disse que o fato de Pedro não permanecer na área de aquecimento foi uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli, alegando que o tratamento recebido não é correto e que está sendo minado desde o início do trabalho. Fernández respondeu desferindo um soco na boca do atleta, que apresenta ferimentos no local.

Veja a mensagem de Pedro na íntegra:

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.

Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.

Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.”

Detalhes da polícia sobre o caso

Em entrevista concedida à ESPN, na madrugada deste domingo (30), o delegado plantonista Marcos Pimenta revelou novos detalhes do caso envolvendo o preparador físico Pablo Fernández.

De acordo com Pimenta, o soco desferido por Fernández causou um “pequeno corte” na boca de Pedro, que foi em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito para fornecer um laudo à Polícia Civil e à Justiça. Ainda de acordo com o delegado, o centroavante falou apenas sobre a agressão física durante seu depoimento.

Pimenta explicou que Fernández não será preso e muito provavelmente será punido com pagamento de multa. Por não se tratar de um caso grave, inclusive, o preparador físico poderá seguir se deslocando normalmente, podendo inclusive deixar o Brasil. “Não há mais o que a Polícia Civil fazer agora, pois as pessoas já foram ouvidas. O caso está praticamente solucionado e os autos serão encaminhados ao Ministério Público e ao sistema judiciário”, finalizou em entrevista à ESPN.

Com informações GE e CNN

Veja também:

O Flamengo conquistou uma grande vitória sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira (26), em Porto Alegre. Jogando na Arena do Grêmio, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Melhor durante os noventa minutos, a equipe carioca marcou um gol em cada tempo, com Gabigol na etapa inicial e Thiago Maia na complementar. O segundo jogo da semifinal será disputado no Maracanã, no dia 16 de agosto.

O jogo
Duelo bastante disputado no primeiro tempo na Arena do Grêmio. As duas equipes buscavam o gol ao seu estilo, com o Flamengo optando pelo controle da posse de bola enquanto o Tricolor tentava as saídas rápidas em velocidade ao retomar a bola.

O Fla teve uma grande chance aos 21 minutos. Wesley sofreu falta pela direita do ataque e Arrascaeta cobrou na área. A zaga rebateu e Fabrício Bruno pegou o rebote de primeira e acertou o gol, mas Grando fez boa defesa e salvou o Grêmio.

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário