VÍDEO: Professora é brutalmente espancada por familiares de aluno após cobrar tarefa

A professora foi perseguida até a porta de sua casa, onde sofreu uma agressão ainda mais cruel
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Célia Regina, uma professora de 65 anos, foi brutalmente agredida por familiares de um aluno simplesmente por fazer seu trabalho: cobrar a entrega de um exercício escolar. Antes disso, já havia sido agredida dentro da sala de aula, levando um tapa no rosto. Mas a violência não parou por aí.

A professora foi perseguida até a porta de sua casa, onde sofreu uma agressão ainda mais cruel. Seus cabelos foram arrancados, seu corpo ficou coberto de hematomas.

Veja a entrevista

Leia mais

Professora fazia cupcakes ‘temperados’ com esperma do marido

Uma professora da Louisiana, Cynthia Perkins, de 36 anos, chocou a comunidade ao confessar um crime repugnante. Ela admitiu ter alimentado alunos com cupcakes contendo esperma de seu marido. Perkins enfrenta 68 processos relacionados a esses atos abomináveis.

Cynthia Perkins trabalhava na Westside Junior High School, em Livingston, onde cometeu os crimes que abalaram a confiança da comunidade escolar. O caso ganhou repercussão nacional devido à gravidade das acusações e ao envolvimento de uma figura de autoridade em um ambiente que deveria ser seguro para as crianças.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress