Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Purê de trombadinha’: ‘Tribunal do crime’ amassa supostos assaltantes com 40 pauladas

Possível mandante da punição ainda chegou a dar sermão nos alvos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que segue circulando nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (16), mostra dois suspeitos de cometerem assaltos na região do distrito de Icoroaci, em Belém (PA). Em determinado momento das cenas é possível ver o momento que o possível mandante da punição dá um sermão nos dois homens.

“Aí vocês roubam o bagulho aí, e agora? Entendeu, parceiro? Não adianta falar que não foi, porque foi. Mentir é pior!”, disse o suposto chefão da facção, dando um esporro nos suspeitos em uma ligação. Após a conversa, os “júris” pegam grandes pedaços de pau e iniciam a tortura, arregaçando os alvos a pauladas.

Ao todo, foram mais de 40 pauladas que ambos levaram, sendo realmente amassados pelos agressores, momento que provavelmente os fará pensar duas vezes antes de roubar na região onde tudo aconteceu. “Slk, os traficantes fizeram um purê de trombadinha”, disparou um internauta nos comentários do vídeo.

Até o momento que a matéria é finalizada, informações acerca do desfecho do caso e estado de saúde das vítimas não foram divulgadas, porém, a Polícia Civil do Pará já deve ter conhecimento do vídeo, podendo iniciar as investigações.

Veja:

Relembre outra punição

Um vídeo que circula nas redes sociais vem gerando polêmica nos últimos dias, ao mostrar um suspeito de cometer assaltos na região sendo punido com diversas pauladas extremamente violentas. Segundo informações preliminares, o crime organizado que atua na área recebeu denúncias de que o homem, de identidade não revelada, teria roubado moradores.

No vídeo é possível ver o momento em que a vítima das agressões está jogada em um terreno baldio, trajando uma camiseta vermelha e uma bermuda azul, enquanto recebe as pancadas com uma tora. “Ai, por favor, chame minha mãe! Chame mamãe!”, suplica o alvo das pauladas, pedindo que os “júris” do “tribunal do crime” chamassem a mãe dele.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário