Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Respirando sangue’: Vulgo ‘Lukinha’ agoniza até a morte após levar tiro na cabeça

PM foi acionada, e ao chegar no local, encontrou o vulgo “Lukinha” com vários disparos de arma de fogo pelo corpo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um assassinato aconteceu por volta das 10:30h desta terça-feira (31) na cidade de Sousa, Paraíba. A vítima, uma pessoa identificada inicialmente pela alcunha de “Lukinha” foi encontrado em uma região de mata na região

Segundo informações preliminares, um tiroteio teria sido causa do assassinato do jovem. “Lukinha” foi encontrado por populares agonizando após os disparos que ele atingiram por todo o corpo.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, encontrou o vulgo “Lukinha” com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, inclusive na cabeça.

Não há informações sobre a motivação do crime e quem são os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi até local para remover o corpo.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Leia mais:

 O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (29), por volta das 10h, no bairro Educandos, atrás do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) que atua na região. Conforme os peritos, a vítima foi morta a pauladas.

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por um vigilante de uma escola estadual das proximidades, que realizava uma ronda quando se deparou com o homem já morto. A vítima estava enrolada em um lençol, com mãos e pés amarrados, além de apresentar sinais de espancamento.

Conforme é possível ver no vídeo divulgado do ocorrido, o homem estava com o rosto desfigurado, já que foi assassinado com pauladas brutais na cabeça. Até o momento em que a matéria é finalizada não há informações acerca das motivações do crime, mas as suspeitas são de que tudo esteja relacionado a um acerto de contas.

O corpo da vítima não identificada foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O crime segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário