Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (27), uma câmera registrou o assalto ao um trabalhador na rua do Amor, no bairro Tancredo Neves, em Manaus. Foram levados a moto e o celular do homem.
A vítima estava mexendo no celular e se prepara para ir para o trabalho, quando assaltantes atravessam a rua e abordam o homem que se assusta com o criminoso portando uma pistola.
Eles tiveram uma conversa, o assaltante tomou a frente da moto e ainda pegou o celular do homem que logo se distancia de sua moto. A vítima que era entregador e registrou a ocorrência no 14° Distrito Integrado de Polícia.
O vídeo fornecido pelo dono da residência e foi amplamente divulgado. Quem tiver informação sobre sua moto que comunique através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
Veja o vídeo:
Leia mais:
Cada dia que passa os assaltos estão cada vez mais inusitados. A equipe do Portal Tucumã recebeu um vídeo neste sábado (5) mostrando um entregador de delivery sendo assaltado por um homem de muletas após finalizar entrega. Ele levou a moto da vítima.
O caso aconteceu na última sexta-feira (4), não há informações em qual localidade foi realizado.
As imagens foram registradas por uma câmera de segurança. De acordo com o vídeo, o entregador estava em frente de uma residência realizando mais uma entrega quando, logo em seguida, o homem de muletas chegou acompanhado de um comparsa para roubar a moto
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






