Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Roberto Jefferson e Malafaia denunciam articulação de Ciro Nogueira com Renan Calheiros

Ciro Nogueira e outros ministros ficaram sobre suspeita após Pastor Silas Malafaia divulgar encontro com o opositor Renan Calheiros; entenda
Especial Publicitário
Roberto Jefferson e Malafaia criticam Ciro Nogueira e Renan Calheiros: "Príncipes das Trevas"
Roberto Jefferson e Malafaia criticam Ciro Nogueira e Renan Calheiros: "Príncipes das Trevas"

Na última terça-feira (12), Roberto Jefferson, que está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, onde se recupera de um cateterismo, divulgou uma carta onde analisa as implicações do recente encontro entre o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros.

Escrita de próprio punho, a carta especula sobre as reais intenções de ambos em um suposto acordo que estaria sendo alinhado:

“Será que trataram da nomeação para ministro do STF de André Mendonça?

Ou será que discutiram um acordo, ministro e sinistro relator da CPI da Covid?

Se há acordo, qual o objeto: relatório favorável ao governo mais a escolha de um novo nome para o Supremo ligado à NOM e à China?”, questionou ele.

No documento, Jefferson se referiu a Ciro Nogueira e Renan Calheiros como ‘príncipes das trevas’ e ‘anjos decaídos’. Renan também foi citado como ‘Senador do Satanás’.

O ex-deputado ainda salientou sua preocupação quanto ao resultado de um acordo deste tipo, e apontou:

“Aguardaremos o desfecho. Tomada a decisão, nós a avaliaremos, avaliaremos pela ética de nossas convicções e credos.
Nossos credos inquirem ajoelhar à tirania ou morrer pelo Brasil? Opto viver à Pátria Livre. Não se transige à tirania, a tirania se esmaga”.


Leia a carta na íntegra:

Denúncia

Malafaia publicou um vídeo no seu canal do YouTube acusando os ministros do “Centrão”, Ciro Nogueira e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo, de conluio contra a indicação de Mendonça ao STF.

“Como pode, gente? A ‘Folha de São Paulo’ dizendo que Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros, o cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”, afirmou o líder evangélico.

Após ser chamado de “desinformado” pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para rebater as críticas na última terça-feira (12). O embate se dá mediante impasse sobre a nomeação do ex-advogado-geral da União André Mendonça ao STF (Supremo Tribunal Federal). Malafaia acusa Ciro de atuar contra a indicação do “terrivelmente evangélico” Mendonça.

“Já valeu o vídeo que fiz. O ministro Ciro Nogueira que vive nas sombras escondido, se manifestou sobre o meu vídeo, mesmo não sendo direto com os jornalistas, para dizer que apoia André Mendonça. Não desmentiu que se encontrou com Renan Calheiros. Bota a cara para fora”, publicou Malafaia.

Confira denúncia:

E vídeo pós-repercussão:

Com informações via Jornal da Cidade |

Leia também: Bolsonaro critica Alcolumbre: ‘age fora das quatro linhas da Constituição’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário