Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Santos consegue ponto importante com empate contra Botafogo no Brasileirão

O jogo entre foi marcado por brigas entre as torcidas, como emboscadas e prisões
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @botafogo)

Esporte – O jogo entre Santos e Botafogo foi cheio de emoção neste domingo (26), no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão, resultou em empate entre os times.

Botafogo abriu o placar ainda aos aos 10 minutos do primeiro tempo, com o volante Danilo Barbosa cabeceando após cruzamento de Eduardo.

O time carioca vencia o Santos até os 44 minutos do segundo tempo, quando tomou o empate com gol de Messias e desperdiçou a chance de voltar à liderança do Brasileirão.

Bota fogo fica com 62 pontos, na segunda posição, mas pode ser ultrapassado pelo rival Flamengo, que encara o rebaixado América-MG às 18h30.

Já o Santos conseguiu um ponto precioso na briga contra o rebaixamento, chegando a 43 e reassumindo a 14ª posição que tinha perdido provisoriamente para o Vasco. O time não perde há sete rodadas.

Confusões:

O jogo foi marcado por brigas entre as torcidas, como emboscadas e prisões. Muito antes da bola rolar, começaram os relatos de briga entre os torcedores das duas torcidas na rodovia que liga as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. A Polícia Militar confirmou a confusão.

Veja o vídeo:

Em nota oficial, os policiais do BEPE faziam a escolta da torcida do Santos quando foram atacados por cerca de 100 torcedores do Botafogo. De acordo com a PM, os torcedores do Botafogo atacaram a viatura do BEPE e, em sequência, a torcida do Santos desceu do ônibus e as agressões começaram. Houve disparos.

Veja nota:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na tarde deste domingo (26/11), policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) realizavam a escolta de integrantes da torcida do Santos desde Barra do Piraí, região Sul-Fluminense, em direção ao Estádio Nilton Santos, quando foram atacados por cerca de 100 torcedores do Botafogo, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Belford Roxo, Baixada Fluminense.

De acordo com o comando da unidade, um grupo de torcedores do Botafogo atacou uma viatura do BEPE que vinha a frente do ônibus da torcida do Santos. Disparos foram efetuados contra a guarnição que revidou. Neste momento a torcida do Santos desceu dos ônibus iniciando trocas de agressões entre os integrantes dos dois grupos, e os policiais atuaram para dar fim ao confronto.”

Veja também:

CBF e futebol brasileiro são vítimas de ataques racistas nas redes sociais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário