Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Se eu pudesse, matava tudo’: André Valadão incita fiéis a matarem pessoas LGBTQIAPN+; pastor se justifica

“Não entendeu o que eu disse? Agora, tá com vocês! Deus deixou o trabalho sujo para nós”
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Divulgação / André Valadão)

Brasil – O pastor André Valadão chocou o Brasil inteiro ao realizar um culto ao vivo, no último domingo (2), voltando a atacar a população LGBTQIAPN+. Durante a ocasião, intitulada “teoria da conspiração”, realizada pela Igreja da Lagoinha, em Orlando, EUA, o bolsonarista insinuou que os fiéis deviam matar pessoas LGBT+.

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais”, diz o pastor. “Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês”.

Concluindo o polêmico trecho do discurso, o pastor André Valadão incita, diretamente, os fiéis a agirem. “não entendeu o que eu disse? Agora, tá com vocês! Deus deixou o trabalho sujo para nós”.

Veja

“Hoje você vê nas paradas, homens e mulheres completamente nus, com suas genitais expostas dançando em frente de crianças. Ai você horroriza, mas essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal”, diz o pastor em outro trecho da fala.

Com a repercussão da transmissão, a deputada federal Erika Hilton protocolou uma denúncia contra Valadão no Ministério Público de Minas Gerais, o acusando de crime de homotransfobia, já que as falas dele se caracterizavam como discurso de ódio.

Pastor se justifica após repercussão

Sendo muito criticado e pressionado, principalmente pela população LGBTQIAPN+, o pastor André Valadão se pronunciou nas redes sociais. “Nunca será sobre matar, segregar, mas será sim sobre resetar, levar de volta a essência, ao princípio…. Sim, cabe ao que crê em Jesus levar a mensagem do recomeço, reset, reinício, nascer de novo e viver não mais para si, mas para Deus e suas leis”, diz a legenda da publicação.

“Nunca será sobre matar pessoas, Deus nos livre deste terrível pecado, violência ou discriminação, mas sobre a liberdade de viver o que crê. A série Censura Não é sobre isso, e a cada dia que passa vemos leis, mídias, educação e um sistema mundial tentando acoar a verdade da fé que um cristão genuíno carrega”, conclui.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário