Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Servidores lavam entrada do Ministério da Fazenda com sal grosso

Pasta passou a ser comandada por Fernando Haddad nessa segunda-feira (2)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O banho de sal grosso é utilizado para limpar energias negativas de um determinado ambiente. Além da limpeza e descarrego, ela relaxa o corpo. A prática ‘mística’ é feita por milhares de pessoas, e chega a se tornar até uma tradição em muitos lares. Servidores do Ministério da Fazenda também se tornaram adeptos à prática ao lavar a entrada do Ministério da Fazenda com sal grosso. A pasta passou a ser comandada por Fernando Haddad, nessa segunda-feira (2).

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra um grupo se divertindo ao som de ‘Tá na hora do Jair, já ir embora’, que repercutiu durante o período eleitoral, fazendo a limpeza do local com sal grosso.

Segundo os funcionários, o motivo de gravar o vídeo e divulgar na web seria “para tirar o espírito Bolsonaro”.

ASSISTA:

Bolsonaro

Brasil – Um vídeo que circula pela internet, mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro, em Orlando. No vídeo, é possível observar que o ex-presidente é recebido por fãs brasileiros, residentes nos EUA. Mesmo sem mandato, podemos observar que o Bolsonaro ainda é acompanhado por seguranças civis.

Bolsonaro faz questão de parar e cumprimentar populares. Em um certo momento, uma pessoa pergunta ”Eu queria saber pelo menos um pouquinho, nós perdemos a guerra ou a batalha presidente”?, sem palavras, o ex-presidente ignora a pergunta do homem, que o interrogou e segue com suas saudações as pessoas que ali estavam.

Lembrando que cheio de ódio, o ex-presidente Jair Bolsonaro, do (PL), deixou o Brasil na última sexta-feira (30), com destino para os Estados Unidos. Jair não realizou a tradicional passagem de faixa para o Presidente sucessor (Luiz Inácio Lula da Silva), onde recebeu a faixa pelo povo, sendo assim, representado por pessoas de várias tribos sociais.

O ex-presidente abandonou o cargo, onde é alvo de críticas até mesmo por seus aliados. Ainda não se sabe quais são os seus próprios projetos ou demandas após serem derrotados nas urnas. Jair Bolsonaro continua de férias, em Orlando, e não se sabe quando voltará para o Brasil.

Veja o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário