Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Sessão de choro’: Suposto ‘tribunal do crime’ mete a peia em garotos

Os jovens infratores, supostamente fizeram vários arrastões nas praias do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na madrugada desta terça-feira (17), o famigerado “tribunal do crime” agrediu violentamente jovens no Rio de Janeiro.

Segundo informações de testemunhas, o traficante de vulgo “Abelha” teria dado o mando ao espancamento de vários jovens infratores, que supostamente fizeram vários arrastões nas praias do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Os supostos traficantes já tinham avisado para não roubar as pessoas na localidade, mas mesmo assim os garotos não obedeceram às ordem e foram punidos.

No vídeo, seis garotos foram colocados na parede com a mão estendida para levar a peia do “tribunal do crime”. No fim das filmagens, uma garota também é vítima de agressões.

Leia mais:

Um vídeo está viralizando nos aplicativos de mensagem nesta quinta-feira (12), a gravação se trata de um homem sendo completamente quebrado na paulada por suposto tribunal do crime. A vítima teria realizado algum roubo na área onde os agressores vivem.

O “crec-crec” começa com o homem deitado no chão com o braço apoiado em pedaço de concreto no mato. Um sujeito estica o braço da vítima para ele levar a caceta. Com dois segundos de vídeo, os agressores batem duas vezes no braço do homem que não aguenta e fica agonizando de dor na frente do tribunal do crime.

O autor da filmagem fala: “Vê se quebrou, entorta, entorta!”. Seu comparsa fala: “Quebrou não!”. Após isso, os homens continuam a sessão de quebra-ossos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário