Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Video: ‘Seu macaco’; homem é preso por cometer racismo em Joinville

Segundo informações o homem foi encaminhado para central de polícia, na mesma noite que aconteceu o caso
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil– Um homem não identificado, foi preso por chamar um segurança de macaco, na última noite dessa sexta-feira (10), em uma balada na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Em um video divulgado por uma pessoa, percebe-se que o suspeito chama o profissional de “retardado” e “macaco”.

Veja o video:

No video o homem dispara “seu macaco”

Segundo informações, o caso teria ocorrido, porque o rapaz foi impedido pelo segurança de entrar no local, por o mesmo não estar possuindo documento de identificação exigida pelo estabelecimento do local e como foi barrado, passou a disparar diversas palavras ofensivas ao profissional, incluindo falas racistas. Os vídeos foram filmados por funcionários e clientes do estabelecimento.

“Tu não sabe de nada, seu retardado”, também disse o suspeito de cometer as ofensas

Segundo informações o homem foi encaminhado para central de polícia, na mesma noite que aconteceu o caso.

Após passar por audiência de custódia, no sábado (11), ele foi solto e deve responder em liberdade provisória.

O estabelecimento onde o segurança trabalha, se posicionou sobre a situação ocorrida.

“Possuímos um protocolo para casos de discriminação e sempre nos colocamos à disposição para a resolução dos mesmos durante todos os nossos eventos. Racismo e homofobia são crimes”, diz o pronunciamento.

Leia mais:

Suspeitos de roubar cerca de 13 carros de luxo em uma concessionária no Ceará, são encaminhados para delegacia de roubos e furto de veículos e cargas na última segunda-feira (13), no vídeo divulgado pela câmera da concessionária e possível ver os indivíduos entrando no local e saindo de forma organizada com os carros, a loja afirma que o prejuízo e de quase R$ 1 milhão.

Nas imagens é possível ver mais de 15 pessoas envolvidas na ação criminosa, segundo informações da  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, um dos suspeitos tinha relacionamento direto com o dono da concessionária.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário