Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Só parou quando gozou: Casal é pego metendo gostoso em terreno

Trepada barulhenta viralizou nas redes
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um casal flagrado no sexo selvagem viralizou na noite desta sexta-feira (9), após um vídeo vazado que mostra os safadinhos sapecando com força. As cenas se tornaram virais na internet e marcaram a vida dos dois para sempre, expondo as relações descaradas que tiveram a luz do dia.

Um vigia que fazia a vistoria no terreno se espantou com sons estranhos que vinham de uma área mais escondidinha e então foi averiguar a situação. “Ploc, ploc, ploc”, ecoava a cada segundo, revelando o local onde estavam os invasores.

A situação se tratava do que o guarda menos esperava, um homem e uma mulher transando no banco de um carro. Se deparando com esse momento intragável, o funcionário que cuidava da propriedade saca a câmera do celular e faz um vídeo das cenas de amor.

Confira:

Só para começar, a moça cavalga com força no colo do namorado, fazendo com que as sentadas fossem ouvidas a uma longa distância. Rebolando sem dó, a mulher não cessa as surras de bunda e o alvo passa a mão no corpo da parceira, saboreando-a.

Não se aguentando de tesão, os apaixonados se levantam e a “corpuda” se apoia no banco, enquanto na parte de trás o homem a segura pela cintura e continua o sexo selvagem.

Em alguns minutos, em meio a gemidos abafados, o rapaz retira o membro de dentro da namorada e ejacula, chegando ao limite do prazer flagrado em vídeo. A moça quase totalmente nua cobre as partes íntimas, se retraindo.

Porém, a gozada foi interrompida pelo vigia que educadamente esperou o casal terminar de praticar o amor. “Dá um oizinho para a câmera aqui”, dispara o espectador, assustando os pombinhos. A mulher logo se joga para dentro do carro, cobrindo o rosto, e o homem sai de cena no sapatinho.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário