Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Surfista brasileiro ‘senta a mão’ em americana, no mar de Bali

Momento revoltante da agressão foi registrado em vídeo por banhistas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Sara Taylor, uma surfista norte-americana, foi agredida por um brasileiro, João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, de Espírito Santo, enquanto ambos surfavam em Bali, na Indonésia. As agressões foram registradas em vídeo, no episódio que ocorreu na última quarta-feira (5).

A vítima relatou haver tentado pegar a mesma onda que outro surfista, amigo do agressor. Porém, os dois se esbarraram, momento em que o amigo de JP sai e Taylor consegue seguir na onda. A situação teria motivado as agressões do homem.

No vídeo divulgado, é possível ver o momento que JP vai até a mulher e dá um soco na cabeça dela, Taylor fica sem entender o que estava acontecendo. Em outro momento, agressor e a vítima já estão fora da água e o homem volta a agredí-la.

Veja o vídeo

“Depois de ter sido lançado na minha primeira onda, o amigo do pessoal me deu um soco na cabeça e, depois de ter sido confrontado por me ter batido, ele atacou o Charlie na praia por tê-lo filmado. Isso é coisa de loucos, alguém sabe quem eles são?”, disse Sara Taylor nas redes sociais.

Após a repercussão do vídeo, o homem foi procurado pela imprensa e deu sua versão. “Foi supererrado da minha parte, agi no impulso do momento, eu tenho consciência disso. Fiquei superchateado com a minha atitude”, disse.

Em relatos, outra pessoa, que diz ter sido companheira de JP, também teria sofrido agressões por parte do surfista.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário