Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Surra de pau’; Mulher é arrebentada na paulada após bater na mãe

O mundo dá voltas, e para essa mulher não foi diferente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Em um vídeo divulgado nas redes sociais, que já havia viralizado há um tempo e voltou a ser compartilhado nesta terça-feira (22), uma senhora tem suas vestes rasgadas pela própria filha, que a joga no chão enquanto dá diversas “bofetadas” em sua face. “Você vai sofrer nas minhas mãos!”, afirma a moça alcoolizada que agride e humilha a própria mãe.

Veja as cenas humilhantes:

Porém, o vídeo chegou ao conhecimento dos traficantes de Moju, município do Pará onde tudo ocorreu, e os criminosos ao verem a cena humilhante e perturbadora pela qual a senhora passava, apanhando no chão, quase nua, se revoltaram. Então a mulher que bateu na mãe estava nas mãos do tráfico, que não teve pena. Confira o vídeo:

“Eu bebi e bati na minha mãe”, afirma a mulher ao ser questionada por um dos carrascos do tribunal do tráfico, o mesmo que registrava o vídeo, sobre o motivo dela estar sendo punida. Então se inicia “cacete”, e os demais agridem violentamente a mulher que surrou a própria mãe, quebrado diversas ripas de madeiras na cabeça, pernas, braços, bunda e costas da mulher, que gritava de desespero.

Os homens não expressam dó pela condenada e não cessam as pauladas em seu corpo, além de não deixaram de fora nenhuma parte de seu corpo, efetuando ponta pés violentos em sua bunda, cabeça e coxas. “Eu nunca mais vou fazer isso”, berra como forma de pedido de piedade aos seus agressores, porém não tem sucesso e continua recebendo as pancadas brutais.

Relembre outro caso de punição: Suposto estuprador ‘leva pau’ de traficantes até quebrar ripa

Um homem acusado de ser um estuprador, foi espacando por traficantes no loteamento Condor, região de Águas Claras, em Salvador, na Bahia. Não é possível identificar a vítimas nem os autores da surra.

Segundo informações, um traficante da região, conhecido como “Jha” teria ordenado a punição do estuprador, que pede ajuda no vídeo e clama por piedade enquanto é espancado. Com as pancadas, a ripa usara para bater no homem quebrou.

“Agora tá pedindo para chamar a mãe dele, aí. Depois de agredir a mãe dele, sabe chamar a mãe dele”, diz um dos supostos traficantes.

Um vídeo mostra o homem sendo espancado, confira:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário