Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeito de abusar de criança morre ao ser linchado pelo tribunal do crime

Polícia Civil está apurando o crime e realizando buscas para identificar os autores do crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na noite da última terça-feira (7), moradores do bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, registraram um vídeo em que um suspeito de abusar de uma criança aparece caído morto no chão após linchamento do tribunal do crime.

Segundo testemunhas, o homem estava se masturbando na esquina de uma rua do bairro quando foi perseguido por alguns membros do tribunal do crime.

No vídeo, a vítima observa a movimentação da rua e, percebendo que não viria ninguém, bota o pênis para fora do short e começa a se masturbar. Ele ainda fica na calçada por alguns instantes e, com a parte genital para fora, entra em um beco, sumindo do alcance da câmera.

Após o linchamento, o homem deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas foi a óbito.

A Polícia Civil ainda investiga se existe, ou não, uma ligação entre o linchamento e o caso de abuso sexual. A 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador está apurando o crime e realizando buscas para identificar os autores do crime.

VEJA O VÍDEO:

Leia mais:

No último fim de semana, um vídeo de uma “blindada” sendo disciplinada pelo tribunal do crime circulou na internet. Ela teria roubado drogas em uma boca de fumo.

Na filmagem, a mulher fingiu estar desmaiada no matagal para não levar mais “pauladas” dos juízes do tribunal do crime. Mas, os homens aparentam ser experientes no assunto e logo percebem a atuação da blindada no chão.

O sujeito com o pedaço de madeira na mão testa a blindada com golpes na costa dela. A suposta assaltante logo se incomoda com a violência dos membros.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário