Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeito de esquartejar e queimar idosa é espancado e preso no Amazonas

Por ter sofrido as agressões, o suspeito de cometer a crueldade com a idosa foi levado ao SPA
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – João Andrade da Silva, suspeito de matar a idosa Raimundinha, esquartejar e queimar o corpo dele, em Autazes (AM), foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Após ser espancado pela população, nesta quinta-feira (15), na Avenida Lourenço da Silva Braga, em Manaus.

Por ter sofrido as agressões, o suspeito de cometer a crueldade com a idosa foi levado ao SPA para realizar exame preliminar, já que demonstrava ter perdido o reflexo no olho. De lá, o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O momento da prisão foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Veja

Corpo de idosa é encontrado esquartejado e carbonizado

Uma idosa foi encontrada na última quarta-feira (7), com os restos mortais carbonizados na rodovia estadual AM-354, estrada que vai de Manaus até o município de Autazes, no interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada e teve os membros carbonizados pelo assassino na casa em que morava. Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito era usuário de drogas que a idosa ajudava. Ele também frequentava mesma igreja da vítima.

“Raimundinha vinha sendo ameaçada por um usuário de drogas, que ela sempre ajudava. Ele era frequentadora da Igreja Adventista e engajada em ajudar o próximo”, diz a denúncia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário