Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: ‘TÁ RASGANDO A BÍBLIA’: Homem invade igreja e ameaça matar fiéis em Manaus

Homem apagou o sírio com os dedos e destruiu o missal
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem, identificado somente como Hebert, teve que ser contido pela polícia militar após invadir uma igreja, localizada no bairro Dom Pedro, zona Centro Oeste de Manaus, e ameaçar matar os fiéis, durante um surto. Moradores registraram o momento em vídeo, na noite deste domingo (31).

Segundo relatos, o homem subiu ao altar e apagou o sírio com os dedos, demonstrando um comportamento agressivo e instável. Durante o surto, ele destruiu o missal, rasgou a bíblia e ameaçou matar os fiéis, gerando pânico.

Veja o vídeo

A situação foi registrada em vídeo por moradores que presenciaram o ocorrido, revelando a gravidade da situação. Nas imagens, é possível ver a intervenção da polícia militar, que precisou conter o homem com disparos de bala de borracha após tentativas de acalmá-lo.

De acordo com informações preliminares, o homem é conhecido na região como um ex-bombeiro e sofre de esquizofrenia. Testemunhas relatam que ele teria interrompido o tratamento médico, o que resultou em surtos como o ocorrido durante a missa.

A ação rápida da polícia resultou na detenção do homem, mas o incidente levanta questões sobre a segurança e o acesso aos cuidados médicos para pessoas com transtornos mentais. As autoridades locais seguem investigando o caso para determinar as medidas adequadas a serem tomadas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário