[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘TÁ SEM BRAÇO’: Motociclista é DECEPADO em grave acidente

Motociclista teve braço decepado com a colisão
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma tragédia chocou moradores de Vila Velha, no Espírito Santo, na manhã do último domingo (24), quando um motociclista perdeu a vida e teve o braço decepado em um grave acidente. Câmeras de segurança e testemunhas registraram o momento em vídeo, evidenciando a gravidade da colisão.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Luciano das Neves e Saturnino Rangel Mauro. No vídeo, é possível ver a cena assustadora em que o motociclista é arremessado com o impacto da colisão, causando comoção na comunidade local.

Veja momento do acidente

Até o momento, a identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do veículo envolvido, de 46 anos, foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento e foi liberado de acordo com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Não foram encontradas evidências de crime que justificassem sua prisão em flagrante, uma vez que ele permaneceu no local do acidente para prestar socorro. No entanto, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia e apurar eventuais responsabilidades.

A comunidade de Vila Velha lamenta profundamente o ocorrido e espera que as investigações possam trazer respostas e justiça para os envolvidos nesse trágico episódio.

Moradora fica consternada com a cena

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário