Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Pão duro’: Homem é espancado por travestis após não pagar programa

Ele atingido por cerca de três travestis bem na calçada da via pública
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Nesta sexta-feira (10), pessoas flagraram um homem sendo agredido por travestis após não pagar programa na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul.

O vídeo começa com uma travesti, pegando um pedaço de madeira para punir o homem por não ter pagado os serviços sexuais prestados. Mas antes das agressões começarem ela pede para mulher gravar a ação.

A trabalhadora bate com violência na região do joelho e na costela. Um motorista de um veículo que passava pela rua fez uma gravação da sessão de espancamento.

Ele atingido por cerca de três travestis bem na calçada da via pública. Na sequência do vídeo, o homem aparece completamente desnorteado já dentro no hospital.

O homem conversa com os médicos e pergunta: “Onde é que eu tô”. Os funcionários da unidade de saúde tentam acalmar o homem.

VEJA O VÍDEO:

Leia mais:

Na madruga deste sábado (7), um vídeo que roda na WEB, mostra uma confusão entre duas travestis, que possivelmente trabalham no mesmo ponto de prostituição, na grande São Paulo. Na oportunidade, a travesti, Lorrayne Girrafona pega amiga de trabalho e senta a tapa na cara da dela, e deixa alguns avisos. “Vai me olhar de cara feia, eu vou te retalha viado” disse a Girrafona.

No vídeo e possível identificar que Lorrayne já estava enfurecida com sede da amiga de ponto a dias e estava esperando por essa oportunidade que não deixou barato e passa a meter a mão na cara da rival, que supostamente passou noite com deboche e cara feia para ela.

Veja o vídeo completo: Briga de Travestis: ‘Você acha que você é quem?’, diz amiga de ponto

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário