Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: tiktoker mostra terrível processo de remoção de preenchimento labial

A mulher ficou com os lábios ainda mais inchados ao reverter o preenchimento labial, um dos procedimentos mais procurados da atualidade
Especial Publicitário
Tiktoker faz remoção de preenchimento labial. Foto: Reprodução/TikTok

Niki Clarke, usuária do TikTok, surpreendeu internautas ao revelar uma experiência traumática de remoção do preenchimento labial.

A tiktoker de Brighton, na Inglaterra, ficou com os lábios ainda mais inchados ao reverter o procedimento estético, um dos mais procurados da atualidade.

Em vídeo publicado na rede social, a tiktoker de 23 anos aparece deitada na cadeira de um consultório médico com creme na boca específico para dissolver ácido hialurônico, substância injetada durante o preenchimento para deixar os lábios mais simétricos e volumosos. Instantes depois, no entanto, os beiços da jovem ficam três vezes maiores, contrariando a expectativa de todos.

“Estou sentada no carro com minha máscara, porque tenho vergonha até de dirigir”, lamenta Niki na gravação, abaixando a máscara de proteção contra o coronavírus para mostrar os lábios enormes. “Isso é o que ninguém te mostra sobre o processo de remoção do preenchimento labial”, exclama.

Confira o vídeo:

@missnikiclarke

What they dont show you..

♬ original sound – Niki Clarke

Felizmente, na noite do mesmo dia, os lábios da inglesa começaram a desinchar.

Nos comentários do vídeo, internautas relataram experiências menos traumáticas que a da influenciadora digital. “Meu Deus, eu me sinto tão sortuda quando vejo isso! Não tive nenhum inchaço”, escreveu uma das seguidoras de Niki.

Reação alérgica

Segundo o médico especializado em estética André Maranhão, a tiktoker provavelmente teve uma reação alérgica à hialuronidase, enzima utilizada para dissolver o ácido hialurônico. “A enzima pode ter conteúdos alergénios, a depender da maneira como foi fabricada”, elucida o especialista. Em casos mais graves, de acordo com ele, o produto pode causar edema com duração de três semanas.

André reforça, por fim, a importância de escolher profissionais habilitados para realizar ou reverter procedimentos estéticos, maneira mais assertiva de evitar intercorrências.

Com informações do Metrópoles

Leia também: Médico Tiktoker é proibido de fazer cirurgia após interromper procedimento para gravar dança

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário