Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Tiroteio deixa dois mortos e repórter é ameaçado ao noticiar caso

Vítimas foram atingidas por diversos disparos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um violento tiroteio deixou dois mortos na tarde desta quinta-feira (6) na cidade de Sobral, no Ceará. As cenas da tragédia, capturadas em um vídeo que circula nas redes sociais, mostram as vítimas cobertas de sangue no chão.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu em frente a um centro de saúde, e os funcionários do local foram os primeiros a denunciar os disparos. No entanto, até o momento, não há informações concretas sobre as motivações do crime, nem sobre a identidade dos suspeitos envolvidos no ataque.

Cenas fortes

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), que trabalha para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis. Equipes da imprensa rapidamente chegaram ao local do crime para noticiar as mortes decorrentes do tiroteio.

Durante a cobertura, um repórter foi interrompido repetidamente por algumas pessoas do local que o acusavam de “falar demais”. O jornalista, gravando ao lado de policiais militares, foi confrontado por uma senhora que se mostrou irritada com a presença da mídia.

A situação ficou ainda mais tensa quando ele perguntou se ela gostaria de dar uma entrevista, ao que a mulher respondeu de forma ameaçadora, dizendo que ele estava “muito folgado”.

Veja o vídeo

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário