Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Torcedor do Vasco é assassinado antes de clássico contra o Flamengo

Bruno tinha ficha criminal, entre elas, o envolvimento em brigas de torcida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Bruno Macedo dos Santos foi morto a tiros quando ia para o clássico entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, no último domingo (5). Um vídeo registrou o momento em que um grupo de torcedores vascaínos andam perto de São Januário, de onde saíram.

Em certo momento das imagens, dois homens em uma moto, sem camisa de time, sobem na calçada e um dos suspeitos atira duas vezes em Bruno. Ele foi socorrido posteriormente, mas não resistiu. Após os disparos, vários torcedores do Vasco assustados correm.

Antes do assassinato, uma pancadaria entre torcedores aconteceu em alguns pontos do entorno do Maracanã, e foi divulgado que Bruno seria vítima das brigas de torcida, que deixou vários feridos e três seguem internados. Porém, a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, trabalha com a hipótese principal de que a execução tenha sido motivada por uma rixa com traficantes.

Segundo a polícia, Bruno tinha ficha criminal por tentativa de homicídio, roubo, formação de quadrilha e por envolvimento em brigas de torcida.

ASSISTA:

Outro caso: Vídeo: Músico de banda é brutalmente assassinado

O músico da banda feirense Xêro Mole, Ricardo Vieira Soares, de 44 anos, foi assassinado na noite quarta-feira (8), na rua Olney Alberto São Paulo, bairro Aviário.

Ricardo foi assassinado com diversos tiros nas costas, braços e cabeça, e no momento do crime ele não estava com seus documentos pessoais. No mesmo local, foi assassinado Wellington Silva Santos, de 38 anos. Ele morreu sentado em uma cadeira, com perfurações na cabeça e costas.

Conforme o Departamento de Polícia Técnica (DPT) no início da tarde de hoje, o padastro do percussionista, Jorge Sebastião de Almeida, realizou o reconhecimento do corpo, depois que um amigo proximo lhe avisou.

A banda, no entanto, foi extinta há cerca de 10 anos, onde, Ricardo Vieira foi um dos fundadores da Xêro Mole, logo na primeira formação.

“Atualmente, ele estava morando no Parque Viver com a família: a esposa e os três filhos. E agora estou preocupado, não sei o que vai ser dessas crianças, elas eram muito apegadas a ele, que era muito atencioso com os filhos. Era um rapaz conhecido e amigo. Ele foi um dos fundadores da banda Xêro Mole, e inclusive quem me deu a notícia foi um dos amigos que também era da banda. Eu não estava querendo acreditar, até o momento de chegar aqui”, relatou o padrasto.

De acordo delegado Fabrício de Alencar Linard que ficou responsável pelo levantamento das vítimas deste duplo assassinato. E afirmar que segue a polícia civil vai seguir as investigações.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário