[views count="1" print="0"]

VÍDEO: TRAGÉDIA: Menina de 8 anos é encontrada morta em cano de drenagem de piscina

A criança foi sugada por um dos canos da bomba de drenagem
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Mundo – No último sábado (23), uma família foi devastada por uma tragédia quando uma menina de 8 anos morreu na piscina de um hotel onde estavam hospedados. A criança foi sugada por um dos canos da bomba de drenagem.

O incidente ocorreu em Houston, Texas, nos Estados Unidos. A vítima foi identificada como Aliyah Jaico. Sua mãe, Daniela Jaico, percebeu a ausência da filha e, preocupada, solicitou a ajuda dos funcionários para verificar as câmeras de segurança do hotel.

Entretanto, a administração informou que a revisão das câmeras só poderia ocorrer na presença da polícia. O desaparecimento da menina foi registrado oficialmente às 15h45 do sábado (23).

A polícia foi chamada e as imagens das câmeras foram analisadas, revelando que a menina entrou na piscina e não retornou. Após uma busca intensiva, Aliyah foi encontrada sem vida na tubulação da bomba de drenagem.

Os detetives M. Castillo e J. Diaz, da polícia de Houston, confirmaram em entrevista à TV KTRK que Aliyah faleceu no fim da noite de sábado. “Ela foi localizada no mesmo dia, horas após o desaparecimento, em um cano largo na área da piscina. Os paramédicos a declararam morta por volta das 23h30”, relataram.

A perícia ainda não liberou os resultados finais e as investigações estão em andamento. Contudo, a principal hipótese considerada pela polícia até o momento é a de um acidente.

Outro caso:

Um cantor de forró de Manaus foi acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos de idade. Segundo informações, a mãe da criança já se encontra da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca) prestando depoimento.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Tucumã, o cantor de forró teria ido buscar a menina na casa dela por volta das 4h da manhã e a levou de volta as 6h. A movimentação foi percebida pelo vizinho, que observou a movimentação suspeita na casa da mãe da vítima. Esse mesmo vizinha alertou a mãe da criança, que procurou a filha pra descobrir que aconteceu.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário