Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO TRÁGICO: Nos braços do pai, menina morre eletrocutada após abrir geladeira de supermercado

A criança teria se aproximado de uma das geladeiras
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Uma menina, que não teve a identidade revelada, morreu eletrocutada na última segunda-feira (2), após abrir uma geladeira de um supermercado em Nandipet, no distrito de Nizamabad, na Índia.

Segundo informações preliminares, a menina estava fazendo compras com o pai em um supermercado. A criança teria se aproximado de uma das geladeiras e ao tentar abrir, acabou sofrendo um choque elétrico.

Câmeras de segurança do supermercado registraram o momento rápido da tragédia. É possível observar que o pai da menina não percebe o momento em que tudo acontece. Quando se deu conta, a criança já estaria sem vida. O pai da menina então leva a filha para um hospital da região.

Com a gravidade, a criança chegou ao hospital já sem vida. A causa exata do choque elétrico que levou a essa a morte da menina ainda não foi esclarecida. A polícia segue investigando o caso.

Veja também:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, em coordenação com o Departamento de Polícia do Interior (DIP) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), efetuou a detenção de dois indivíduos, com idades de 37 e 42 anos, após estuprar e torturar uma menina indígena de 8 anos em ritual satânico, no município de São Gabriel da Cachoeira. Um menino de 12 anos também foi resgatado.

A menina é parente dos suspeitos, que estavam envolvidos em um ‘ritual satânico’, no qual a jovem era submetida a abusos físicos e privado de alimentação. No momento das prisões, a adolescente foi resgatada e transferida para Manaus, onde foi admitida em um hospital, apresentando sinais graves de desnutrição, perda da visão e sintomas de paraplegia.

A prisão ocorreu na comunidade do Balaio, no quilômetro 100 da Rodovia Federal BR 307, após recebimento de denúncias do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Leia mais:

RITUAL SATÂNICO NO AM: Menina indígena é resgatada após ser estuprada por pai e tio em ritual; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário