Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Tribunal do crime em ação no Viver Melhor

Pena atribuída pelos 'promotores do crime' foi dez pauladas na mão de cada um
Especial Publicitário
(Foto:Reprodução/vídeo)

Manaus (AM) – Um vídeo circulou na internet nesta quinta-feira (9), onde dois homens, que não tiveram a identidade revelada, receberam punição de supostos integrantes do ‘Tribunal do Crime’, em um dos Residenciais ‘Viver Melhor’ em Manaus.

No vídeo é possível acompanhar que a punição é ordenada, logo cada um tem a sua vez. A pena atribuída pelos ‘promotores do crime’ foi dez pauladas na mão de cada um.

Na imagem ainda é possível perceber o estilo dos ‘réus’, um deles está vestindo uma camisa de mangas compridas azul e calça vermelha, e o outro usa camisa vermelha, calça preta e usa óculos escuros.

Os promotores não têm pena a aplicam a punição ao ponto que na sessão de tortura é possível ouvir o grito de uma mulher, provavelmente moradora do residencial, suplicando piedade.

Assista o vídeo:

Não sabemos ao certo o que aconteceu após o vídeo, porém há suspeitas que os dois estejam colocando a mão de molho na água gelada.

Leia também:

Brasil – Um homem, sem identificação, foi morto por uma facção conhecida como Katiara em Salvador nesta quinta-feira (9). Segundo informações, o homem que perdeu a cabeça pertencia a outra facção conhecida como ‘Bonde do Maluco’ (BDN).

No vídeo, a cena é chocante, dois membros da facção, começam a cortar a cabeça da vítima, outro abre um corte nas costas do elemento que já se encontra morto. O crime é brutal e frio, enquanto executam a cena os criminosos cantam ‘na manha’, enquanto ao fundo o som do facão cego batendo para cortar o pescoço da vítima.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário