Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Túmulo de Serial Killer Lázaro Barbosa é violado

Fugiu da polícia por 20 dias após ter assassinado uma família no Distrito Federal em junho de 2021
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Brasil – O túmulo do Serial Killer Lázaro Barbosa, que fugiu da polícia por 20 dias após ter assassinado uma família no Distrito Federal em junho de 2021, foi saqueado em Cocalzinho de Goiás, nesta quarta-feira (15). Inicialmente, achava-se que tivessem levado crânio do assassino, porém após verificarem o corpo estava intacto.

Assista vídeo:

Conforme o delegado Rafhael Barboza, a violação da sepultura foi denunciada à polícia por um coveiro do cemitério onde se encontrava o corpo. Não foi divulgado se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas.

A Prefeitura de Cocalzinho, responsável pelo cemitério, não havia respondido até a última atualização desta reportagem a respeito da violação.

Relembre a morte

Lázaro Barbosa, 32 anos, foi morto com pelo menos 38 disparos na manhã desta segunda-feira (28/6), após trocar tiros com policiais em uma mata situada nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do município, Rui Borges. “Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda”, ponderou.

Segundo o secretário, geralmente as pessoas mortas no município são enviadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO). Mas, como caso é de grande repercussão, desta vez, o corpo de Lázaro passará por necrópsia no IML da capital Goiânia.

Os advogados da família Vidal, vítima da chacina ocorrida no Incra 9 em 9 de junho, estiveram nesta segunda na base de operações da força-tarefa, em Girassol (GO) após receberem a informação sobre a morte de Lázaro.

De acordo com Fábio Alves, um dos representantes da defesa, os parentes receberam a informação com muito alívio.

“Não há o que se comemorar quando acontece uma morte. A família se sente mais tranquila. Sabemos muito bem que Lázaro não agia sozinho. Há pessoas dando cobertura. Financiaram os crimes que Lázaro cometia. A gente vai deixar a polícia trabalhar e temos a certeza que eles vão achar os demais comparsas que ajudaram Lázaro.”

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário