Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO VAZADO: jornalistas da Globo comemoram derrota de Bolsonaro

Jornalistas da redação do Jornal Nacional são flagrados comemorando o resultado das eleições
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Manaus (AM) – Nesta segunda, (31), um dia depois do resultado da eleição presidencial de 2022 que foi disputada entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), um vídeo vazado que circulou por toda a internet foi gravado dentro de uma das redações da Globo, logo após Lula ter ultrapassado consideravelmente Bolsonaro nas urnas.

No vídeo em questão, os jornalistas que pertencem a redação do Jornal Nacional gritam em comemoração, pulam, festejam e se abraçam após a derrota de Bolsonaro ter ficado quase que matematicamente comprovada quando Lula o ultrapassou de forma inacreditável. Por volta das 19h, ainda nas apurações, as imagens foram capturadas e estão sendo muito compartilhadas por bolsonaristas para argumentar que a emissora apoiou o candidato do PT nas eleições.

A Globo proíbe que seus jornalistas comemorem, participem de campanhas em apoio a algum político e até mesmo que se manifestem politicamente nas redes sociais. De acordo com informações ainda não confirmadas, o vídeo em que os jornalistas comemoram a derrota do Bolsonaro, compartilhado por todos os cantos nas redes sociais, já chegou ao conhecimento da direção do Jornal Nacional. Os envolvidos não sofreram consequências prejudiciais, pois a comemoração foi em ambiente privado.

ACOMPANHA TAMBÉM:

Na tarde deste sábado (29), véspera de decisão presidencial, o grupo de hackers internacional conhecido como ‘Anonymous’, fez ameaças diretas ao candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), através de um vídeo no Twitter.

Nas imagens, momentos de tragédias que aconteceram no atual governo são acompanhados de ameaças que vão desde a tragédia ecológica de Brumadinho, até as mortes pela pandemia da Covid-19.

“O mundo vem mundo assistindo à trágica trajetória do atual governo brasileiro, regendo total retrocesso social, aumento do desmatamento, a volta ao mapa da fome e a expansão do ódio, principalmente com as pessoas menos favorecidas”, diz uma voz distorcida durante o vídeo.

Ainda em tom acusatório, o vídeo reforça o pedido do grupo pela saída de Bolsonaro da presidência, apontando que provas contra o governo foram reunidas ao longo dos anos e serão expostas caso ele seja reeleito: “A justiça falha, mas nós não falharemos. Faremos você pagar por seus crimes”, diz.

Assista o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário