Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Vendedor de mingau é morto a tiros no Cidade de Deus

Segundo informações de familiares, o homem era natural do município de Codajás e estava em Manaus trabalhando como vendedor de mingau
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Alexsander Marques Barroso, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9). O caso ocorreu na rua Raimundo Saraiva, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Segundo informações, o homem era vendedor de mingau.

De acordo com informações preliminares, o homem foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que o alvejaram com vários tiros a queima-roupa. Ao ouvirem os disparos, os moradores saíram de suas residências e encontraram a vítima agonizando no chão.

Agentes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) atenderam a ocorrência e encontraram a vítima, brutalmente assassinada a tiros. Segundo informações de familiares, que estiveram no local, o homem era natural do município de Codajás e estava em Manaus trabalhando como vendedor de mingau, e não tinha envolvimento no mundo do crime.

Não há informações sobre a motivação da execução e suspeitos.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram na ocorrência cerca de uma hora após crime, o que gerou uma revolta da população por conta da demora. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ASSISTA:

Em instantes mais informações.

Outro caso

Fernando Alberto Silva Oliveira, de 39 anos, foi assassinado no momento em que chegava em casa na noite desta quarta-feira (8). O caso ocorreu na rua Ursa Menor, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem estava chegando em casa em um carro modelo HB20, cor prata, e no momento em que estacionando residência, foi surpreendido por criminosos em um moto que efutuaram diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos seis tiros atingiram a vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima não estava envolvido com nenhuma coisa errada e era uma pessoa trabalhadora, além de ser muito conhecida no bairro.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área do crime. Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos e motivação da morte. Fernando era engenheiro civil e trabalhava na área de construção.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário