Vídeo: Vereador é assassinado com pelo menos 20 tiros

Dois homens em um moto chegaram no local e surpreenderam o político, atingindo-o com diversos tiros
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O vereador Kenas do Mercado (MDB) foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (31). O crime ocorreu na cidade de Cujubim, em Rondônia.

Câmeras de segurança de um posto de combustível registrou a ação criminosa. Na gravação, é possível ouvir mais os disparos de arma de fogo enquanto os funcionários do local correm para se esconder.

Segundo informações, dois homens em um moto chegaram no local e surpreenderam o político, atingindo-o com diversos tiros. Pelo menos 20 disparos atingiram Kenas.

O vereador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não há informações sobre a motivação do crime e quem são os autores do crime.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

ASSISTA:

Outro caso

O vereador José Carlos dos Santos tinha 40 anos e, em 2020, foi eleito pela primeira vez vereador da cidade de Primavera, interior do Pernambuco. O parlamentar teve 465 votos, sendo o segundo mais bem votado da cidade. O vereador era trabalhador rural, casado e pai de duas filhas.

A vítima fazia parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Primavera. A Polícia Civil informou que José Carlos foi morto por dois homens, que chegaram numa moto.

Segundo a polícia, os criminosos começaram a atirar logo após se aproximarem da vítima e anunciarem o assalto. Eles fugiram em seguida, e, até a última atualização desta reportagem, não foram presos.

O vereador morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

A Delegacia de Vitória de Santo Antão estão investigando o caso do vereador. “As investigações foram iniciadas e seguem com a delegacia de Primavera até esclarecimento do crime”, disse a Polícia Civil.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata