Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: vice-prefeito é preso após postar vídeo atirando em parede

A polícia havia executado mandados de busca e apreensão na casa do político, mas não o encontrou
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – O vice-prefeito de Catende, Antônio Luiz Colaço Lira, conhecido como Tonho do Egito, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (17). A detenção ocorreu na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, um dia após sua residência ser alvo de uma operação policial.

A prisão de Tonho do Egito está relacionada a crimes previstos nos artigos 14 e 15 do Estatuto do Desarmamento. No domingo (16), a polícia havia executado mandados de busca e apreensão na casa do político, mas não o encontrou, nem localizou armas no local.

A ação policial foi desencadeada após a exibição de um vídeo nas redes sociais em que Tonho do Egito aparece com uma arma de fogo, disparando seis tiros contra uma parede dentro de sua residência. No vídeo, ele chega a perguntar para a câmera: “Mais ou tá bom?” e ri após os disparos.

Nas imagens, Egito assiste a um show da banda Calcinha Preta na TV e faz seis disparos, provocando a câmera antes de cada tiro.

Após a prisão, a Polícia Civil informou que o vice-prefeito será levado para a delegacia de Catende, onde continuará a investigação.

A prefeita de Catende, Dona Graça Maria, lamentou o ocorrido e repudiou a atitude do vice-prefeito, enfatizando que tal comportamento não condiz com a forma como ela conduz a gestão do município. Ela ressalta que seu objetivo é manter Catende em destaque e respeitada, e atitudes como essa não serão toleradas.

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/Tucumamidias411/status/1802818293029548139

VEJA TAMBÉM

Em Boca do Acre, o candidato vice-prefeito, na coligação “Vamos Juntos Mudar e Cuiar”, Odemir Raulino da Silva, foi preso em flagrante na manhã deste domingo praticando boca de urna, considerado crime eleitoral. O candidato foi flagrado pela equipe do Ministério Público Eleitoral de Boca do Acre.

O candidato está sendo ouvido, agora pela manhã pela Polícia Federal e deverá participar da audiência para oferecimento de transação penal.

A Promotora Eleitoral Míriam Figueiredo está atuando em Boca do Acre que pertence à 14ª Zona Eleitoral, e fica a 950 km de Manaus.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário