Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Vigilante é morto com tiro na cabeça em shopping de Manaus

Os suspeitos chegaram em um carro modelo Voyage de cor prata pedindo uma suposta informação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um vigilante, até o momento não identificado, foi morto com um tiro na cabeça em um shopping de Manaus na noite desta segunda-feira (17), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas do local, os suspeitos chegaram em um carro modelo Voyage de cor prata pedindo uma suposta informação do vigilante e logo em seguida efetuando o disparo contra a cabeça da vítima, levando apenas a arma do vigilante.

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas ao chegar o homem já estaria morto.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também:

Um vigilante, ainda não identificado, foi morto durante um assalto em um posto de combustíveis, localizado na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como avenida das Torres, bairro Flores, na noite desse sábado (15).

De acordo com informações de testemunhas repassadas por policiais, uma dupla de criminosos chegaram ao local em motocicletas e de macacões azuis para cometer o assalto. No local, os suspeitos entraram em luta corporal com o vigilante que foi atingido por disparos e teve a arma levada pelos homens.

Ainda de acordo com as informações, a dupla ainda deixou uma motocicleta usada no crime, nas dependências do posto de combustíveis. Há suspeitas de que o veículo seja roubado.

O vigilante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário