Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Voando?’: Cunhã-poranga do Boi Caprichoso impressiona ao surgir suspensa em alegoria

Performance de Marciele Albuquerque fez os fãs a chamarem de "maior cunhã-poranga de todas"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Tv Acrítica / @marciele.albuquerque / Instagram)

Amazonas – A cunhã-poranga do Boi Caprichoso, Marciele Albuquerque, deixou o povo azulado de boca aberta, ao protagonizar uma cena épica durante a primeira noite do 56º Festival Folclórico de Parintins, ao surgir suspensa, como se estivesse voando com asas, na madrugada deste sábado (1º).

Performando uma verdadeira apresentação cinematográfica e de tirar o fôlego, a cunhã-poranga do Boi Caprichoso arrancou elogios e exaltações do público nas redes sociais, que afirma: ela é a maior de todas.

“Marciele como sempre dando seu nome e sobrenome no item Cunhã Poranga, ela entrega tudo com sua dança incrível junto com sua expressão facial poderosa. 💙”, comentou um. “SIMPLESMENTE A MAIOR CUNHA PORANGA DE PARINTINS, A MUNDURKU”, disse outra.

Veja a apresentação

Primeira noite do Festival de Parintins

Com o tema “Ancestralidade: a semente das nossas lutas”, como parte inicial do projeto “O Brado do Povo Guerreiro”, o Caprichoso encerrou a primeira noite de competição no Bumbódromo, na madrugada deste sábado (1º).

O Boi da Francesa e do Palmares encantou o público azul e branco, deixando satisfeito o presidente do Caprichoso, Jender Lobato, que destacou o investimento do Governo do Amazonas como fundamental para a realização do espetáculo.

“A cada ano que passa, nós nos superamos, e isso ocorre graças ao investimento do Governo do Amazonas e dos patrocinadores do Festival. O Caprichoso veio mostrar que está trabalhando seriamente”, afirmou Jender.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário