Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Vocês vão me matar’ diz ambulante ao levar ‘mata-leão’ de seguranças em metrô

O homem foi preso por desacato, desobediência e ameaça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Seguranças do metrô de Brasília brigaram com um homem que tentava comercializar produtos dentro um vagão, na tarde de terça-feira (9), em Taguatinga, no Distrito Federal. Eles imobilizaram o trabalhador com um golpe de Jiu-Jitsu conhecido por “mata-leão”. Passageiros registraram o momento em vídeo.

Nas imagens é possível ver quando os seguranças imobilizaram o homem contra a parede e, em seguida, deram um “mata-leão” com o homem no chão.

Os seguranças relataram à Polícia Militar que o homem resistiu à abordagem e que foram xingados pela vítima da agressão. Ele negou às ameaças. Em nota oficial, o Metrô-DF se pronunciou sobre o vídeo: “Necessário o uso de força escalonada” devido à resistência do homem durante a abordagem. Ainda segundo a companhia, “a orientação e o recurso de imobilização é o último a ser usado”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o homem teria se negado a abrir a mochila após solicitação dos seguranças. Ainda segundo o boletim, ele teria ficado alterado e dito que não poderia ser abordado. Em seguida, o homem teria xingado os seguranças.

Aos PMs, ele confirmou que vende bombons e trufas no interior dos vagões do metrô, mesmo sabendo que é uma prática proibida, de acordo com a Polícia Civil.

O homem foi preso por desacato, desobediência e ameaça. Ele foi levado para 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)e foi liberado.

Veja vídeo:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário