Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Whatsapp da Discórdia’: Homem é assassinado após briga em grupo de aplicativo

SAMU foi chamado para a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels/@Anton)

Brasil – Uma briga no Whatsapp foi o que ocasionou o assassinato de um homem de 50 anos. Ele foi assassinado em frente da própria casa, na última terça-feira (31), em Caçador, interior de Santa Catarina. Uma câmera de segurança flagrou a execução.

O delegado Adriano Delfino disse que testemunhas já foram ouvidas. “A vítima fez um comentário em uma postagem em um grupo e o suspeito não gostou. A discussão evoluiu para uma conversa privada, onde o autor foi chamado de otário, o que o levou a ir até a casa e atirar”, disse o delegado.

Ao menos cinco tiros foram feitos contra o homem. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver um carro parado na frente da residência. A vítima vai para a porta, fala com o homem e se aproxima do carro, o suspeito revida e atira contra a vítima.

O SAMU foi chamado para a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O delegado informou ainda, que os dois eram conhecidos do bairro, mas não possuíam amizade.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Um homem identificado como Severino Roberto dos Santos Júnior, de 27 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, na madrugada do último domingo (29). O crime ocorreu na rua Pescador, localizada em Rio Formoso (PE), sendo registrado em vídeo por uma testemunha.

Segundo informações preliminares, a vítima estava com a família em um momento de lazer, ingerindo bebidas alcoólicas, quando se envolveu em uma discussão com o irmão. Após a briga se intensificar, o suspeito pegou um facão e se dirigiu até o irmão, o degolando e matando de forma brutal a facadas.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário