Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Yara Lins denúncia Ari Moutinho Jr. na PC por xingamentos em sessão

Presidente eleita disse que além dos xingamentos sofreu ameaças por parte do conselheiro denunciado
Especial Publicitário
Yara Lins
(Foto: Reprodução)

Manaus – A conselheira e presidente eleita do Tribunal de Contas do Amazonas, Yara Lins, denunciou à Polícia Civil do Estado (PCAM) o colega de plenário, o conselheiro Ari Moutinho Júnior, na manhã desta sexta-feira (6), por ofensas feitas durante a eleição para escolha da presidência na terça-feira (3). Em vídeo divulgado nesta sexta, mostra o momento em que foram feitas as ofensas a presidente eleita.

Na coletiva de imprensa, convocada pela conselheira, na Delegacia Geral da PCAM, ela disse que ele também fez diversas ameaças.

“Nesse momento não está aqui a conselheira, está aqui uma mulher, uma mulher que foi covardemente agredida antes da eleição para me desestabilizar. Quando eu estava no plenário, eu e o conselheiro Fabian, Ari e vários assessores, eu fui cumprimentar ele com um bom dia e ele disse: – bom dia nada saf**a, pu*a, va**a e me ameaçou dizendo: – eu vou te f**er, ali no Ministério Público, na Procuradoria do Ministério Público (PGR), você vai ver junto ao STJ”, disse a presidente eleita, Yara Lins, complementando que acredita na Justiça do País.

“Eu peço justiça, porque eu sou a única mulher, a única conselheira lá do tribunal e represento as servidoras da minha instituição. Eu relutei muito em vir aqui fazer essa denúncia, mas eu não poderia me acovardar, como muitas, por ameaças. E eu não aceito ameaças. Eu quero que a Justiça puna o agressor para que acabe com a violência contra às mulheres. Eu peço justiça das autoridades, dos homens e das mulheres. Eu fui agredida dentro da minha função, dentro do Tribunal de Contas e o vídeo mostra”, denunciou a conselheira.

No vídeo, é possivel ver que os dois conselheiros trocam carícias ao se cumprimentarem, no entanto, Yara diz que é neste momento que ele fala que ela é uma “pu*a, saf**a e *vad*a”.

Leia mais:

PL quer arrebanhar mais de 1,5 mil prefeituras no país

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário