Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Zagueiro do Paysandu é agredido com soco no nariz; presidente do Amazonas FC é apontado como autor

A pancadaria foi registrada por vídeo dos torcedores nas arquibancadas da Arena da Amazônia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Esporte – O zagueiro Naylhor, do Paysandu, foi agredido com um soco no nariz no banco de reservas. Ele acusa o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto. No fim da partida entre Amazonas e Paysandu, pela 2ª rodada do quadrangular da Série C.

A pancadaria foi registrada por vídeo dos torcedores nas arquibancadas da Arena da Amazônia. É possível ver nas imagens, que a briga aconteceu na entrada do túnel de acesso aos vestiários do estádio.

No vídeo mostra o zagueiro Naylhor, sendo agredido com direto no nariz. As imagens não deixam claro quem atingiu o jogador do Papão, mas testemunhas e o próprio atleta apontaram que o autor da agressão foi o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto.

O jogo paralisou por conta da pancadaria. O banco de reservas do Paysandu queria o fim do jogo após a confusão, mas o árbitro deu prosseguimento a partida. Por fim, o Paysandu acabou vencendo por 1 a 0.

Em nota oficial, o Paysandu informou que Naylhor irá passar por exames para verificar se houve fratura na região. O preparador físico, Thomaz Lucena também foi alvo das agressões segundo a nota.

Veja vídeo:

Veja a nota oficial do Paysandu

“O Paysandu Sport Club repudia veementemente as agressões praticadas de forma covarde contra o atleta Naylhor e contra o preparador físico Thomaz Lucena, durante o segundo tempo da partida diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada na tarde deste sábado (9).

Naylhor foi atacado com um soco pelas costas na região do nariz. O zagueiro será submetido a exames para verificar se houve fratura na região. Também pelas costas, Thomaz Lucena levou um soco próximo da boca.

O Paysandu Sport Club reitera que jamais irá coadunar com quaisquer atos violentos e não vai medir esforços, por seu Departamento Jurídico, para que, ao final, os responsáveis sejam punidos pela autoridades competentes.”

Demissão do técnico Rafael Lacerda

Já o Amazonas não se pronunciou sobre a confusão e anunciou nesta segunda-feira (11) a demissão do técnico Rafael Lacerda. De acordo com o comunicado do clube, o contrato “foi encerrado de maneira amigável”.

Leia mais:

Amazonas FC vence Manauara E.C e é campeão do Barezão 2023

O Estádio Carlos Zamith recebeu, neste domingo (23), o confronto de volta entre Amazonas e Manauara, válido pela final do Campeonato Amazonense de Futebol 2023. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o confronto terminou em 1 a 0, com gol do artilheiro Luan Santos para o Amazonas FC, levando a equipe ao título do Barezão 2023.

“Ficamos felizes que iniciamos o Barezão 2023 com um clássico e finalizamos com um confronto inédito e histórico entre o Amazonas e Manauara. 

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário