Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cuiabá afirma que jogadores foram agredidos pela PM após jogo contra o Goiás

O vídeo mostra os jogadores e a comissão técnica do Cuiabá no vestiário do estádio discutindo com os policiais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Esporte – O Cuiabá alega que seus atletas foram agredidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, após o apito final do jogo contra Goiás, nessa última quarta-feira (29), partida que valia uma vaga na final da Copa Verde, que custou a eliminação do time do Cuiabá.

Em um vídeo, mostra os jogadores e a comissão técnica do Cuiabá no vestiário do estádio, discutindo com os policiais, que cercaram a passagem que dava acesso de volta ao gramado.

Veja o vídeo:

Em nota, o time do Mato-Grosso diz que o lateral-direito, Matheus Alexandre foi agredido com um soco no rosto por um policial na entrada do vestiário, além do time, reclamar da atuação da arbitragem na partida e afirmou que vai tomar as devidas medidas para que os responsáveis sejam punidos.

“Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá vai recusar essa desrespeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos”, informa a nota do clube do Cuiabá

Em campo, o Cuiabá vira as atenções para o campeonato Mato-grossense, onde tem jogo decisivo, no sábado (1), contra a equipe do Luverdense.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário