(Imagem: Reprodução)
Duque de Caxias – Um intenso tiroteio na favela do Lixão, no Centro de Duque de Caxias, assustou moradores e pedestres no fim da tarde desta quarta-feira (6), por volta das 18 horas, pelo horário de Brasília. Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre o ocorrido. Algumas lojas no shopping center da região chegaram a fechar as portas. Os disparos podiam ser ouvidos em bairros vizinhos, como Jardim 25 de Agosto.
A Avenida Governador Leonel de Moura Brizola chegou a ser fechada por causa do tiroteio.
“Muitos tiros agora no Lixão. Tem muita polícia dentro da comunidade”, disse uma moradora.”Várias pessoas correndo para dentro do shopping center. Um terror!”, escreveu outra moradora.
Pelas imagens, é possível notar que a Polícia Militar está na região. Há informações de que um policial militar teria sido sequestrado e foi levado para dentro da comunidade. A assessoria de imprensa da corporação ainda não confirmou.
O Dia






