[views count="1" print="0"]

VINGANÇA; VÍDEO: Homem invade tribunal para tentar matar homem que assassinou seu pai

O pai do agressão foi assassinado pelo réu em 2012
Foto: reprodução/internet

Brasil – Um julgamento ocorrido na Vara Única da Comarca local de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, quase acabou em tragédia. O réu foi brutalmente atacado e quase assassinado por um homem identificado como Cristiano Alves Terto, filho do homem que o réu matou em 2012. O julgamento ocorreu em dezembro de 2023, mas somente nessa semana o vídeo foi divulgado na internet.

As imagens mostram o momento em que Cristiano entra no julgamento, enfurecido, e faz vários disparos contra o réu, identificado como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, que no momento era julgado pelo assassinato do pai do atirador. Segundo informações, o pai do autor dos disparos foi morto em 23 de outubro de 2012, após ser baleado por Francisco Cleidivaldo.

O trágico incidente teve origem quando Francisco, na época, teria ido à casa do pai do agressor para questioná-lo sobre um burro que teria fugido. Após um desentendimento, Cleidivaldo disparou contra o homem, que morreu após ficar 18 dias hospitalizado. Cristiano foi preso em flagrante pelas autoridades locais após a tentativa de homicídio. A arma de folga utilizada pelo homem, um calibre 38, também foi apreendida.

O réu foi levado para um hospital legal, onde recebeu acompanhamento médico. Ninguém mais ficou ferido no ataque.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário