Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vini Jr. de ‘garçom’, Real Madrid bate Chelsea nas quartas da Champions League

Merengues bateram os blues por 2 a 0 no Santiago Bernabéu
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter: @realmadrid)

Esporte – Na reedição das quartas de final da última temporada, o Real Madrid saiu na frente pelas quartas de final contra o Chelsea pela Champions League. Nesta quarta-feira (12), os merengues bateram os blues por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, com gols de Benzema e Asensio.

Com o resultado, o Real pode perder o jogo da volta por até um gol de diferença, que ainda assim, passa para as semifinais. Para o Chelsea, somente uma vitória por três gols de diferença dá a vaga para o clube inglês.

Como de costume, o Real Madrid fez valer o fato de ser o maior campeão de Champions League e estar jogando em seus domínios. Desde o primeiro minuto, o time merengue deu poucos espaços para o Chelsea, que buscava os espaços para tentar intimidar o time espanhol.

Apesar da movimentação, o domínio da equipe de Madri deu resultado com 21 minutos. Carvajal acionou Vinícius Júnior com um passe por elevação, ele dividiu com Kepa a bola sobrou para Benzema empurrar para o fundo do gol e abrir o placar. Apesar da pressão do Real e as tentativas dos blues, o primeiro tempo terminou com a vantagem dos donos da casa.

A segunda etapa começou com as duas equipes apostando nos contra-ataques. Com 13 minutos, o prejuízo ficou maior para a equipe inglesa. Chillwell fez falta em Rodrygo em chance clara de gol e foi expulso. Apesar do domínio, o Real Madrid não conseguia ampliar a vantagem no placar.

Após cobrança rápida de escanteio, Kroos tocou em Vini, que achou Asensio na entrada da área para deixar a situação mais confortável para o Real, 2 x 0.

Leia mais:

Real Madrid recebe o Chelsea pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário