Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vini Jr. marca, mas Real Madrid fica só no empate com o City pela Champions League

Kevin De Bruyne marcou para o time visitante, que decide a vaga em casa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@realmadrid)

Mundo – O maior campeão da Champions League terá um adversário difícil de se bater nas semifinais da maior competição do continente europeu. Nesta terça-feira (9), Real Madrid (ESP) e Manchester City (ING) ficaram só no empate no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Uma partida que começou sufocante para o time da casa, o desafogo veio dos pés de um brasileiro. Depois de grandes chances criadas pela equipe inglesa, Vinicius Júnior deu um bonito chute de fora da área e marcou o gol que abria o marcador para o clube merengue.

Mas se o primeiro tempo foi de domínio do Manchester City e gol do Real Madrid, o karma foi compensado e no segundo tempo, quando o time da casa era melhor em campo, o belga De Bruyne, também em um belo chute de longe, superou o goleiro Courtouis e empatou a partida para os cityzens.

Com o resultado final de 1 a 1, a classificação para a final será decidida no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (17), às 16h (de Brasília).

Caminho do City para semifinal

O Manchester City está vivo no sonho da Champions League. Os ingleses empataram com o Bayern de Munique nesta quarta-feira (18), fora de casa, no estádio Allianz Arena, e garantiu a acesso às semifinais. Haaland fez um gol para City e Kimmich deixou tudo igual de pênalti para o Bayern.

No primeiro tempo, o Bayern pressionou, mas foi para o intervalo com o placar sem alterações, com Upamecano escapando de um cartão vermelho por conta de um impedimento de Haaland, que fez o 12° gol do artilheiro desta Liga dos Campeões no segundo tempo em linda jogada. O atacante ainda perdeu um pênalti na etapa inicial.

O Bayern voltou pressionando bastante no segundo tempo, mas após um ataque perigoso dos alemães, o City conseguiu um excelente contra-ataque com Halaand deixando o zagueiro Upacamencano no chão com drible desconcertante. Em seguida, o atacante, que é sensação da temporada, chutou com força sem nenhuma chance para o goleiro Sommer.

O clube alemão perdeu ainda mais intensidade, após o gol do City, porém, encontrou empate no pênalti convertido por Kimmich aos 37 minutos.

Na semifinal, o Manchester City enfrentará o atual campeão Real Madrid, que passou pelo Chelsea. É a reedição da semifinal do ano passado, em que os merengues levaram a melhor na prorrogação do jogo de volta. As partidas serão disputadas entre os dias 9 e 17 de maio.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário