Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘VIROU CHURRASCO’: Criminoso morre incendiado durante tentativa de fuga em assalto

Homem foi queimado vivo
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um trio criminoso realizou uma tentativa de assalto em uma mansão na área nobre do bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, mas os três acabaram mortos durante a ação da Polícia Militar (PM), um deles perdeu a vida de uma maneira sangrenta e sofrida. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20).

Segundo as autoridades, o trio invadiu a casa e fez os moradores de reféns. Após fazer a limpa no local e ameaçar os reféns de morte, um dos assaltantes pegou o carro das vítimas e tentou fugir do local, mas de uma forma ainda não esclarecida, o veículo explodiu e pegou fogo. O criminoso morreu queimado vivo e agonizando de dor em meio às chamas intensas. O corpo do homem ficou completamente carbonizado e consumido pelas chamas infernais.

Os outros dois assaltantes morreram durante a ação da polícia; um deles em meio a um tiroteio, e outro com um tiro no rosto disparado por um vigilante. Não foi divulgado se a família sofreu algum ferimento grave na ação criminosa.

Veja também

Nessa quinta-feira (8), Maycon Cristiano Ferreira dos Reis, conhecido como “Banha”, foi preso apontado de ser um pistoleiro de um grupo criminoso, sendo responsável por cinco homicídios ocorridos entre 2021 e 2023 em Manaus. Além disso, Giovanne da Silva e Silva foi preso em flagrante na posse de um veículo utilizado para a prática de roubos na cidade.

Os agentes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) conduziam uma investigação sobre um automóvel Fiat Mobi de cor preta, notando que o veículo apresentava cinco placas adulteradas e estava sendo utilizado em atividades criminosas de roubo na cidade.

Durante a abordagem, Giovanne da Silva e Silva foi preso em flagrante, acompanhado por Maycon Cristiano, que já possuía histórico criminal envolvendo diversos homicídios e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, a prisão de Maycon é de extrema importância, uma vez que ele é considerado uma pessoa altamente perigosa, já tendo cometido crimes em todas as regiões de Manaus.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário