Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Virou tendência: Pessoas fantasiadas como funcionária da Bemol no carnaval de Manaus

Populares estão se inspirando em um acontecimento que movimentou as redes sociais nos últimos dias
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@gossipmanaux)

Manaus (AM) – Virou tendência no carnaval de Manaus, pessoas com o fardamento de funcionária da Bemol na Banda da Bica, que retorna em sua 35ª edição, na tarde deste sábado (11) no Bar do Armando, tradicional do Centro de Manaus.

Os populares estão se inspirando em um acontecimento que movimentou as redes sociais nos últimos dias, onde uma mulher traída arrumou uma confusão dentro de loja da empresa e expôs uma funcionária que teria se relacionado com seu marido. O assunto repercutiu por todo o país.

Entre os personagens que inspiraram os foliões estão a funcionária e o homem que teria se relacionado com a mulher que trabalha na empresa, como ficou conhecido o homem que motivou a confusão.

Leia mais:

Um barraco movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (08). Uma mulher, ainda não identificada, flagrou o marido traindo ela com uma funcionária de uma determina loja em um shopping da cidade.

Chifre é igual diabete, alguns morrem sem saber que tem, outros descobrem e passam a vida inteira controlando. E no caso dessa cliente, ela descobriu a traição do marido, e munida de provas e “prints” de conversas no WhatsApp foi ao trabalho da amante e tirou satisfação.

No vídeo a mulher alerta para outras clientes da loja, o seguinte: “cuidado com teu marido que ela é prostituta” sobre a funcionária. A vítima da traição aos berros conta que enquanto comprava utensílios para casa, o pula cerca estava se agarrando com a amante no banheiro. Os “prints” mostram, também a troca de nudes do romance proibido.

Não há detalhes do encontro entre a esposa e a funcionária.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário