domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vivi momentos de terror, pensei que iria morrer’, relata mulher após ter sido refém de assalto na própria casa na zona Norte

A mulher teve a casa invadida por assaltantes por volta das 13h30 da tarde e teve os objetos de valor todos roubados, incluindo o carro
Especial Publicitário

Manaus – Uma mulher, identificada como Marlene Muniz, foi agredida por assaltantes na tarde da última quinta-feira (11), no conjunto João Paulo 2, localizado na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, por volta das 13h30 da tarde, dois homens, ainda não identificados, invadiram a casa da vítima e a renderam com uma faca, quando anunciaram o assalto, levando da residência o carro e alguns outros objetos de valor.

Marlene conta que vivenciou momentos de terror em sua própria casa. Ela relata que foi bastante agredida pelos suspeitos e que antes de eles irem embora, ela foi amarrada e amordaçada.

”Vivi momentos de muito terror achando que eu ia morrer. Quando eu vi que eles finalmente tinham ido embora, eu me arrastei no chão para pegar uma faca para tentar me soltar. Gritei pedindo ajuda e por sorte um vizinho veio me socorrer”, disse a vítima.

A vítima acredita que sua casa estava sendo observada a um tempo, pois eles sabiam que ela estaria só naquele horário.

Além do veículo, os suspeitos levaram ar-condicionado, televisão, impressora, caixa de som, uma quantia de R$ 1100 reais em dinheiro e R$ 300 em cosméticos.

Marlene foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. O carro levado era Chevrolett, modelo Classic, cor preta.

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos. A polícia investiga o caso e pede ajuda para localizar os suspeitos e o veículo.

Qualquer informações sobre o caso, entrar em contato com o número (92) 99129-9169.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata