Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vivo se manifesta sobre falha no serviço de internet em Manaus

Em nota, a Vivo informou que acionou uma equipe técnica para resolver o problema no menor prazo possível.
Especial Publicitário
vivo manifesta telefone manaus
vivo manifesta telefone manaus

Foto: Reprodução

A população manauara foi pega de surpresa na última quarta-feira (04). Em diversos pontos da capital, serviços de telefone e internet deixaram de funcionar, causando diversas reclamações entre os usuários, principalmente nas redes sociais.

Os principais alvos de reclamações dos usuários foram as operadoras Vivo e Tim. Segundo informações repassadas à imprensa, um rompimento na fibra ótica do Linhão do Tucuruí foi o responsável por cortar os sinais de ligação e internet.

O universitário Renan Alves relatou que a falha no sistema atrapalhou seus planos. “Não consegui fazer nenhuma ligação e muito menos acessar a internet, atrapalhou tudo que eu tinha planejado”, disse.

Resposta

A equipe de reportagem do Portal Tucumã entrou em contato com a operadora Vivo para saber um posicionamento a respeito da falha no serviço de internet

Segundo eles, uma equipe técnica foi acionada para resolver o problema de forma rápida.

“Alguns clientes encontraram dificuldades para utilizar os serviços de dados móveis dentre 14:46 e 17:10 e entre 18:10 e 23:38 desta quarta-feira (04). Assim que a falha foi detectada, a operadora mobilizou suas equipes que atuaram para efetuar os reparos no menor prazo possível”, disse a operadora.

Confira a nota da Vivo na íntegra

A Vivo informa que alguns clientes no município de Manaus podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de dados entre 14:46 e 17:10 e entre 18:10 e 23:38 desta quarta-feira, 4 de março, devido ao duplo rompimento de cabos ópticos provocado por obras de terceiros. Os serviços de voz não foram impactados. Assim que a falha foi detectada, a operadora mobilizou suas equipes que atuaram para efetuar os reparos no menor prazo possível.

Por João Paulo Castro com informações de Sephora Melo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário