Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Você tem fé? ‘Clamor pelo Amazonas’, com dia de orações, acontece neste domingo (17)

Jornalista evangélico mobiliza público, por meio das redes sociais, para corrente de oração em prol dos enfermos no Amazonas
Especial Publicitário

Em meio à crise tomada pelo novo Coronavírus em Manaus e no Estado do Amazonas, onde centenas de pessoas tem ido a óbito diariamente vítimas da pandemia, o jornalista Marcell Mota, que é cristão evangélico, resolveu mobilizar por meio das redes sociais, uma união entre a população por meio da oração.

Conforme Marcell, o objetivo desta mobilização é unicamente para pedir a Deus, que venha derramar a cura e a misericórdia sobre as famílias de Manaus e de todo o Estado do Amazonas, que tem sido atingido fortemente pela COVID-19.

“Nós que somos irmãos em Cristo, precisamos parar de tentar encontrar o verdadeiro culpado desta crise existencial, que tanto tem assolado a nossa população e nos unirmos através da oração, clamando a Deus e pedindo que Ele tenha misericórdia do nosso povo e aparte para longe de nossa Cidade, longe de nosso Estado, longe do nosso País este mal. Mas pra isso acontecer, devemos imediatamente esquecer placas de igrejas, pois placa de igreja não salva a ninguém, e clamarmos a Deus para que venha ao nosso auxílio”, destacou o jornalista.

Jornalista Marcell Mota

O dia programado para o “Clamor pelo Amazonas” é neste domingo, dia 17 de janeiro, onde você irá separar um tempo, ou até mesmo o dia inteiro, com sua Igreja e/ou família para clamar ao Senhor Jesus, em sua Igreja, em sua casa, ou outro local de sua preferência.

Quer saber mais sobre este assunto e como participar? Basta acessar a página do Jornalista Marcell Mota ou clicar neste link https://www.facebook.com/478431316260965/posts/914005192703573/?sfnsn=scwshmo

Informações: 98114-8185 – Marcell Mota

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário