Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vontade de chorar’: Deltan Dallagnol deixa gabinete na Câmara na madrugada

O deputado cassado, ao longo da fatídica noite, foi visitado por seis parlamentares
Especial Publicitário
Deltan Dallagnol
(Foto: Reprodução / Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

Brasil – Deltan Dallagnol, deputado do partido Podemos-PR, se refugiou no próprio gabinete na Câmara, na noite da última terça-feira (16), no momento que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu a cassação do mandato dele, por unanimidade, permanecendo lá até as 3h da madrugada desta quarta-feira (17).

Na ocasião, assessores disseram que o deputado estava “com vontade de chorar”, além de relatarem um “clima péssimo” no gabinete. Durante a extensa reunião de crise, que durou mais de 5h junto ao acompanhamento da votação no TSE, Dallagnol comeu uma pizza de queijo com pepperoni acompanhada de um refrigerante de guaraná.

O deputado cassado, ao longo da fatídica noite, foi visitado por seis parlamentares: a presidente do partido que integra, Renata Abreu (SP), juntamente ao Dr. Victor Linhalis (Podemos-ES), e mais quatro deputados bolsonaristas, entre eles, Marcel van Hattem (Novo-RS).

Em conversas que ocorreram lá, pode-se entender o estado em que o político se encontrava. “Nunca o vi assim”, disse um dos parlamentares. “Eu me emocionei”, disse Van Hattem. “O clima está péssimo”, disse um dos membros da equipe de Dallagnol. “Ele estava com vontade, mas não o vi chorar” relatou outro, em uma ligação.

Mais de dez pessoas estiveram reunidas no gabinete. Deltan Dallagnol só saiu de lá às 3h da manhã e não respondeu nenhuma pergunta da imprensa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário